Exame Ressonância Magnética Quântica
Entenda o potencial desse exame
Ressonância Magnética Quântica
A Bioressonância Magnética Quântica utiliza uma incrível tecnologia que permite detetar o estado funcional do organismo humano, através de um sistema de hardware e software desenvolvido por cientistas russos e alemães da medicina aeroespacial. O sistema de Biorressonância utiliza teorias e tecnologia semelhantes a equipamentos de Diagnóstico convencionais como o Ultra-Som, Ressonância Magnética, TAC etc. , os quais medem o corpo e o seu campo elétrico, a fim de prestar informações ao paciente sobre o seu estado de saúde.
Esse exame analisa a energia que move as células. É com base nisso que conseguimos ter acesso a vários resultados como viscosidade do sangue, que aponta se o paciente possui tendência a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mede o nível de minerais do organismo, consegue ver como está o funcionamento dos rins, avalia a parte endócrina, níveis de triglicéridos, açúcares e gorduras, ácido úrico, faz uma densometria óssea, condições do funcionamento do intestino, se está lento, se está a absorver bem os nutrientes, as condições da flora intestinal, metais pesados e muito mais.
Como funciona a tecnologia?
As células do corpo humano emitem impulsos elétricos. Quando saudáveis, os impulsos gerados são harmoniosos, ressoando livremente com outras células do corpo. Caso ocorra alguma alteração, interferência ou "invasão" de um agente patogénico, seja uma toxina, um vírus, parasitas, metal tóxico ou outros, ocorre uma modificação no sinal proveniente da célula, que se torna distorcido.
A Bioressonância Magnética utiliza uma tecnologia através da qual é possível produzir uma atividade bioelétrica predefinida nos neurónios cerebrais. Assim, é possível amplificar seletivamente sinais dificilmente detectáveis em relação às flutuações estatísticas e, em seguida, isolar e decodificar a informação que eles contêm.
É fundamental destacar que existem pesquisas que evidenciam que toda a informação sobre o estado do organismo está no cérebro. A Bioressonância visa o cérebro subcortical, o maior reservatório de informações sobre o processo em curso dentro do organismo.
Perguntas Frequentes
O que é possível detectar através do exame?
Para entender melhor o exame e todo o potencial por trás dele, é fundamental compreender que toda e qualquer matéria possui a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e sofrer influências na presença de diversos fatores, sejam estes internos ou externos, tais como:
Emoções e sentimentos;
Pensamentos;
Alergias;
Stress;
Parasitas;
Microrganismos;
Metais tóxicos;
Radiação;
Poluição sonora;
Aditivos químicos, poluentes ambientais;
Incompatibilidade alimentar;
Contaminantes.
Ou seja, são muitos os fatores capazes de interferir na frequência vibracional das células do corpo humano e todos eles, quer de forma conjunta ou isolada, podem contribuir para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
Quando a bioressonância magnética é indicada?
Conforme dito anteriormente, o exame possui um enorme potencial e pode ser utilizado nas mais diversas situações:
Emagrecimento saudável;
Pesquisa da infertilidade;
Programa Antitabagismo;
Programa Anti-Sugar (vício por carboidratos);
Compulsão alimentar e vício por doces;
Baixa Imunidade;
Fadiga e falta de vitalidade;
Performance Esportiva;
Desordens da pele;
Desequilíbrios gastrointestinais;
Depressão;
Ansiedade;
Estresse;
Alergias;
Doenças auto-imunes;
Déficit de atenção;
Baixa cognição;
Perda de memória;
Constipação intestinal crônica;
Vícios (sejam eles em alimentos, drogas, medicamentos ou cigarro).
Como é feito o exame?
Durante o procedimento, onde o paciente segura um bastão de metal conectado a um aparelho, é realizado um scanner ao corpo. O aparelho consegue ver o processo de instalação de doenças antes de elas existirem.